Publicado por: ccyeshuaemportugues | 9 de dezembro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS

Feliz Aniversário  Jesus

Dezembro é o momentos favorito do ano para muitas crianças e para os adultos também. Há tantas coisas que acontecem. Nós ajudamos os nossos pais decorar a casa para uma grande festa.

 Christmas-Decorating-Ideas-Wallpapers

Sim, há uma grande festa que vamos comemorar. Você sabe o que é? 

Tenho certeza que você sabe, é quando celebramos o aniversário de Jesus. Não sabemos quando Ele nasceu, porque a Bíblia não nos dá a Sua data de nascimento mas estamos contentes que podemos celebrar Jesus nesta data querida, porque Deus nos deu o maior presente de todos

 JESUS

Quando a véspera de Natal chega muitos de nós vamos à igreja para o serviço à luz de velas e cantamos belas canções sobre o nosso Salvador.

 CHURCH WITH CHOIR AND CANDLES

Quando chegamos lá eles nos dão velas.  Depois todos começam a cantamos muitas canções natalinas, recordando o que aconteceu na noite que o Salvador nasceu. E antes de todos voltarem para casa eles diminuem as luzes na igreja e fica bem escuro.

 Christmas Candles

Mas, de repente, as velas começam a ser iluminadas e todo o santuário fica cheio de luz. Você sabia que Jesus é a luz do mundo?

 Candle light choir

Enquanto tudo isto está acontecendo, o coral e todos cantam essa música linda chamada

“Noite Feliz”

(clique no link acima para escutar a música)

e regressamos para casa nos sentindo tão bem porque adoramos o Salvador. 

Na manhã de Natal, nós acordamos para encontrar um monte de pacotes debaixo da árvore.

 tree

Pacotes embrulhado em papel colorido bonito e amarrado com fitas lindas. 

Chegou a hora, e todos começam a abrir os seus presentes, quando de repente você encontra um pacote que está envolto em papel de embalagem e amarrado com uma corda. E você quer saber à quem este pertence?

 Brown wrapping paper

Então você vê o seu nome e você quer saber quem o enviou. 

Bem, já que há uma série de outros presentes com seu nome, você deixa este de lado e começa a abrir todos os outros. E, você se esquece do presente, e muito mais tarde, sua mãe te lembra que ainda há um presente que você não abriu. 

Ta bom mamãe, eu vou abri-lo, “você diz” e, para sua surpresa você descobre uma linda Bíblia que seu vovô e vovó lhe enviaram.

 Open Bible

De repente você se sente envergonhado. Bem, infelizmente a maioria das pessoas estão interessadas em coisas que parecem bonitas e fascinantes. Não importa a idade, elas pensam que as coisas simples não são importantes. 

Lemos na Bíblia que o dom de Deus para nós, não veio como muitos esperavam.  Sua mãe era uma jovem virgem … e seu pai terreno era um pobre carpinteiro.

 baby

Ele nasceu em um estábulo, um lugar bem incomum para o Rei dos reis nascer, você não acha? 

No entanto devemos lembrar que Jesus é o maior presente que o mundo já recebeu. Ele é o dom da salvação. Ele veio para dar este presente especial para todos os que querem aceitá-lo. É lamentável, no entanto, que muitos não querem Seu precioso presente. Isso é muito triste, você não acha?

A Bíblia nos diz que, quando Maria descobriu que ela tinha sido escolhido para ser aquela que iria entregar o presente de Deus para o mundo, ela se encheu de alegria.

 Mary singing to God

Ela cantou uma canção glorificando a Deus por ter-la escolhido, porque ela sabia que ela também precisava de um Salvador. 

“A minha alma glorifica o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador… grandes coisas O Poderoso fez por mim.” (Lucas 1:46-47, 49) 

Bem, O Poderoso fez grandes coisas para nós também. Ele enviou-nos o dom do Seu amor.

 Jesus o melhor Presente de todos

Muitas pessoas estão tão ocupadas desembrulhando os pacotes belamente envolvidos, que este mundo oferece, que eles se esquecem do maior presente de todos. 

Se você gostaria de saber como aceitar Jesus como seu Salvador, a Bíblia te ensinará como. Depois você poderá compartilhar com alguém da sua família ou com um amigo.

 wordless-book-bible

Então, basta clicar aqui, o livro é chamado o

LIVRO SEM PALAVRAS

e te contará tudo sobre a salvação e porque Jesus veio e o que Ele fez por você.  

Querido Pai, nós somos gratos que Você nos amou tanto que enviou seu único Filho para ser o nosso Salvador. Obrigado que temos a oportunidade de comemorar o aniversário de Jesus.

Christmas praying (P)

Não sabemos quando Ele nasceu, porque a Bíblia não nos dá a Sua data de nascimento, mas estamos felizes que podemos celebrar Jesus nesta data querida. E também podemos celebrar e adorar o nosso Salvador todos os dias do ano. Amém

 Christmas garland

Feliz Natal

E lembre-se que

Jesus

É a razão porque celebramos esta estação

* * * * * * *

Adeus, até a próxima vez. Até lá, lembre-se de dizer as suas orações obedeça a sua mamãe e papai e não se esqueça de ir para a igreja e escola dominical no próximo domingo.  

* * * * * * * 

final portugues 1

PORTUGUESE

final portugues 2

* * * * * * *


Deixe um comentário

Categorias