Sobre a Salvação

 O LIVRO SEM PALAVRAS

 Wordless book - Bible

Você já viu um livro sem palavras, ou fotografias, ou desenhos? Este livro sem palavras serve para contar a maravilhosa história bíblica sobre o Deus vivo e verdadeiro que fez o mundo. É um livro sem palavras, e cada cor conta uma parte da história.

Amarelo

Em Jeremias 31:3 Deus nos diz: “Que Ele nos ama com um amor eterno.” Ele é um Deus de amor, que é santo e perfeito, e não permite coisas imperfeitas no céu. Há uma coisa que nunca pode estar no céu. Você save o que é?

Preto

Vermelho

Branco

Verde P

Há três maneiras que você pode crescer como filho (a) de Deus: 

  1. Fale com Deus – Ore sempre (1 Tessalonicenses 5:17)
  2. Leia, ouça e obedeça à Palavra de Deus. Mantenha Deus em seu coração para que você não peque. (Salmo 119:11)
  3. Freqüente a igreja com sua família e seus amigos (Hebreus 10:25) 

CONVITE:

Se você quer ser um (a) filho (a) de Deus hoje, você precisa receber Jesus como teu Salvador, então Ele te perdoará teus pecados. Fale com Jesus e Ele te escutará.  

Você pode orar assim: “Querido Jesus, eu reconheço que pequei, eu preciso de Você para me salvar dos meus pecados. Por favor, perdoe-me de todos os meus pecados e me faça seu filho (sua filha). Obrigado (a) por morrer por mim, para que eu tenha a vida eterna. Agora eu Te recebo como meu Salvador. Amém”  

O que foi que Deus prometeu? Se você realmente acredita em Deus e recebeu Jesus como teu Salvador e Ele agora é o Senhor da tua vida, você é Seu filho / filha. Teus pecados estão perdoados e você tem a vida eterna, agora Jesus vive em teu coração todos os dias para te ajudar a obedecer a Deus.

wrdbrclt

Respostas

  1. […] Sobre a Salvação […]

  2. […] Sobre a Salvação […]

  3. […] crianças que pensam sobre o inferno estão preocupadas que irão lá. Mas depois de explicar Sobre a Salvação a eles e deixá-los saber que: Se eles afirmam publicamente que Jesus é o Senhor e crêem no seu […]

  4. […] Sobre a Salvação […]

  5. Um estudo maravilhoso,muito rico! Que Deus continue lhe abençoando e dando sabedoria.
    Fique na paz do senhor Jesus Cristo!


Deixe um comentário