Publicado por: ccyeshuaemportugues | 7 de fevereiro de 2015

VAMOS DESCOBRIR SOBRE O CÉU

Heaven

Você sabia que você tem um amigo muito especial que vive no céu? 

Jesus Cristo, o Filho de Deus vive no céu e Ele te ama muito. Você sabia?

 Jesus in heaven

Quando Ele estava na terra Ele disse aos discípulos que Ele iria voltar para a casa de Seu Pai e ia preparar um lugar para todos aqueles que o amam, e que um dia iremos para lá para viver com Ele para sempre. 

1-jerusalen

Você já pensou sobre o céu? Como é? Bem, vamos dar uma olhada no que a Bíblia nos diz sobre o céu.

PRIMEIRO VAMOS APRENDER O QUE NÃO ESTARÁ NO CÉU

Uma coisa muito importante que não vai estar no céu é o pecado. Deus é santo e a santidade e o pecado não se misturam.  PECADO

Você já fez um experimento onde você pegou um copo de água pura e você colocou um pouco de óleo na água? Bem, o que acontece?

Water and oil 

O óleo flutua e não se mistura com a água. A agua é cristalina e pura e o óleo é pegajoso e os dois não se misturam. É a mesma coisa com Deus, Ele é santo e o pecado e a santidade não se misturam.

 church-2

Não haverá nenhuma igreja no céu. Aqui na terra vamos à igreja para adorar a Deus, mas no céu nós estaremos vivendo com Deus e estaremos adorando-Lo o tempo todo.

doctors and pills

Não vamos precisar de ir ao médico para tomar uma injeção ou tomar qualquer medicamento no céu, porque nunca mais vamos ficar doente lá.

 Graves

Não haverá nenhum cemitérios no céu porque ninguém vai morrer lá.

 crying - smiling

Ninguém vai ficar triste e não vamos chorando no céu, porque todos vamos ser muito felizes lá.

 old people

Ninguém se vai cansar, e ninguém envelhecerá no céu.

 sun and moon

O sol e a lua não estarão no céu. Precisamos deles aqui, mas no céu nunca haverá qualquer escuridão, porque a glória de Deus é a luz que está sempre brilhando naquele lugar lindo. Isso não significa que o sol e a lua vão desaparecer, eles simplesmente não vão ser  necessários no céu.

heaven1

 

AGORA VAMOS DAR UMA OLHADA NO QUE ESTARÁ NO CÉU

 Jesus and multitude in heaven

Haverá milhões e milhões de filhos de Deus lá. Esses são os jovens e os adultos que aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador e fizeram o que Jesus ordenou enquanto viveram na terra.

 Crowns in heaven

Deus dará coroas especiais àqueles que amaram o Senhor Jesus, e O serviram aqui na terra.

 Open Bible

A Santa Palavra de Deus, a Bíblia, vai estar lá. Deus disse que Sua Palavra nunca passará. Ela estará sempre conosco.

 O livro da vida

Há um outro livro no céu. Este livro é chamado “O livro da vida do Cordeiro”. O Senhor Jesus é “o Cordeiro de Deus”, de modo que este é Seu livro. Quando você aceita o Senhor Jesus como seu Salvador, o teu nome é escrito no “livro da vida do Cordeiro”, e você sabe que você vai estar com Jesus no céu para sempre.

 tree of life

A Árvore da Vida estará no céu. Esta árvore suportará doze tipos diferentes de frutas.

 streets of gold

Haverá belas casas no céu, mais bonitas do que qualquer coisa que possamos imaginar. Até a rua do céu é feita de ouro puro.

 Angels

Milhões de anjos estarão lá. Os anjos são servos de Deus. Você sabia que Deus envia seus anjos para cuidar de nós enquanto estamos aqui na terra?

 seeing-jesus-in-heaven

E a coisa mais maravilhosa sobre o céu é que Jesus vai estar lá! Vamos ver o nosso Salvador face-a-face, o Filho de Deus que nos ama tanto que Ele deu Sua vida por nós. 

Você sabia que Deus quer você no céu com Ele? Ele quer você lá porque Ele te ama! Você pode estar pensando, “Deus me ama!” Sim Ele te ama.

 portuguese

Você também pode estar pensando: “Será que Deus sabe sobre todas as coisas ruins que eu fiz e todas as mentiras que contei?” Sim, Deus sabe tudo, mas isso não O impede de amar você. Ele te ama do mesmo jeito. 

Deus te ama do jeito que você é! Você não tem que fazer nada para Deus te amar. Ele te ama com todo Seu coração, e Ele te deu um presente gratuito para você ser perdoado de seus pecados. Ele deu seu filho para morrer na cruz pelos seus pecados, para que você pudesse ter a vida eterna no céu com Ele. 

A Bíblia nos diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Meus Pecados

Quando você acredita em Jesus Cristo e O aceita como seu Senhor e Salvador, Deus perdoa todos os seus pecados e te faz Seu filho para sempre. Algo vai acontecer dentro da sua mente e você vai mudar. E porque você ama Jesus, você vai querer obedecê-Lo. Você não vai querer mais fazer coisas ruins e você também não vai querer mentir. 

Se você quer que Jesus perdoe os seus pecados, e você quer que Ele esteja no comando de sua vida, então você precisa dizer isto a Ele. Em um momento, vamos orar e falar com Ele.

talking-to-jesus

Lembre-se que Deus olha para o teu espírito e tua mente. 

Repetindo as palavras nesta oração não irá te salvar, a menos que você deseja de verdade seguir o que você está pedindo nesta oração. O homem vê o exterior das coisas, mas Deus olha para o que está em nossa mente e espírito, e Ele sabe tudo sobre nós. Portanto, esta é uma oração e um decisão muito importante que você está fazendo em sua vida, porque você está fazendo um compromisso permanente com Deus.

 

Cute children kneeling and praying

Querido Deus, eu sei que eu sou um pecador. Eu sei que o Senhor enviou Jesus para ser meu Salvador, e que Ele morreu na cruz para receber o castigo pelos meus pecados. Eu sei que Jesus ressuscitou dos mortos e vai voltar algum dia. Por favor, perdoe-me de todos os meus pecados, e entre na minha vida e mude a minha maneira de agir. Por favor, guie-me e me ajude-me a segui-Lo pelo resto da minha vida. Obrigado(a) por me salvar e me levar para o céu quando eu morrer. Em nome de Jesus, Amém. 

walking-with-god-in-the-new-jerusalem

* * * * * *

Adeus, até a próxima. Até lá, lembre-se de dizer suas orações, obedecer sua mãe e seu pai e não se esqueça de ir à igreja e escola dominical na próxima semana. 

* * * * * * *

final portugues 1

PORTUGUESE

final portugues 2

* * * * * * *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: